segunda-feira, junho 20, 2005

Nova semana

Em tópicos:

A segunda - feira finalmente amanheceu com sol, depois de uma semana cinzenta.
Posso dizer que ganhei o dia.

Estou com muita coisa pra fazer essa semana
2 provas e tchau para o semestre da faculdade.
na sexta, tchau chefe que vai viajar e ficar 1 mês fora =)

Eu e as gurias vamos tomar conta de tudo e mandar nos meninos ( vai ser o máximo).

E sexta estréia "Guerra dos Mundos"... estou louca pra ver

Ontem o Thor me mostrou os vídeos Re-Invention Tour da Madonna... EU PRECISO QUE ESSE DVD SAIA LOGO!!

Eu nunca estive tão apaixonada...

Pq os meninos acham que sapato de bico fino machuca o pé??

O Dead or Alive é uma banda muito velha, mas o som será eternamente moderno ( o New Order tmb)

agora voltando ao trabalho...

cuidem-se
trabalhem duro
sejam legais

fiquem bem.

7 comentários:

Dark Side disse...

=)

Não tenho muito pra dizer...

te amo, beijos.

renata disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
renata disse...

sabe, eu só tenho 1 sapato de bico fino. e dói...não sei é o bico o o salto agulha...mas dói...eu AMO salto, mas plataformas. fico parecendo uma pata caminhando com salto fino...não sei ser elegante com eles...fico um pouco gigantesca (minha mãe diz que fica parecendo que estou usando perna de pau) mas não tô nem aí...:P
comentário profundérrimo meu...mas hoje estou peruaça...consegui fazer uma chapinha perfeita! :P hahahahaha
beijos ! boa semana!
e escreve mais!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Olá!

Acho que é porque tênis e sapatos têm espaços para os dedos. E ainda faz parte do insconsciente coletivo masculino que levar um chute nas partes íntimas de um sapato de bico fino deve estar entre as coisas mais terríveis de todo o mundo (perde para descer um tobogã de lâminas de barbear e cair em uma piscina de álcool; algo que, convenhamos, tem menos possibilidades de acontecer do que o chute).

Em todo caso, boa semana, bom filme, boa paixão!

Abraços!

Tiago

renata disse...

Jura que os homens têm medo de levar um chute com bico fino? Nossa...Então não vou usar mesmo... A racinha já tem medo de mim normalmente...Imagina com bico fino... :P (sim, eu seria capaz de dar um chute em um cara)

Dark Side disse...

tmb não sabia q os meninos tinham medo de levar um chute... q coisa.
Em todos casos, acho q não deveriam pensar em chute,´pois isso vai doer com ou sem bico fino.
o filme não vai estreiar essa sexta, só na ouuutra semana.
bjo

Dark Side disse...

Poxa, Rey, que cretino.

E o que nós pobres mortais temos a ver com tudo isso?

=P