terça-feira, maio 31, 2005

Walk On

hj as 05:40 da manhã, acordei com o barulho dos caminhões que fazem o favor de descarregar na esquina da minha casa. O pior não é o barulho... o pior é ter que acordar depois de finalmente ter conseguido dormir algumas horas.
parece que tudo que vc planeja para a sua vida não dá certo;
parece que tudo que vc acredita é de mentira;
cortaram minhas pernas... cortaram minhas mãos. Fico absolutamente sem reação para as coisas que andam acontecendo.
Certa vez eu disse para um amigo que tava de saco cheio de fazer tudo direitinho na vida. Pq a vida não dá a resposta que vc precisa, que vc espera ou que vc merece (ou pelo menos acha que merece).
É cada revertério que o mundo nem sabe, nem vê, nem entende, cada bobagem, detalhe que consegue derrubar muita coisa. Eu respiro fundo e tento jogar essa sensação pra longe, espantar a tristeza, conter o choro, mesmo que niguém esteja por perto para vê-lo.
Agora o sono, o cansaço que chega na minha mente depois de uma manhã exaustiva parece insuportável.
Preciso trabalhar
Versos de Walk On
All that you reasonIt´s only time
Love in a fever
No, not mine
All that you sense
All that you scheme
All you dress up
All that you seem
All you create
And I know it aches
How your heart, it breaks
You can only take so much
Walk on
Walk on

4 comentários:

Anônimo disse...

Quanta tristeza. Quanta impotência. Estranhamente, para tirar alguém de um poço é melhor que ela fique parada, e a mesma coisa para alguém que seja resgatada enquanto se afoga. Interessante, não?

Em todo caso, acho que a vida não dá respostas, de nenhum tipo. Só perguntas.

Abraços!

Tiago

Anônimo disse...

sei bem o que é isso...me sinto assim quase que diariamente. Não sei as respostas e, pelo que pude notar, não entendi direito nem as perguntas... então, não sou a pessoa certa para te ajudar.
Mas, na minha opinião, conseguir conter o choro é algo enorme! ;)

fica bem!
alegria!
beijos

Anônimo disse...

ah, a vida é assim... e devemos fazer tudo aquilo que desejamos, para depois pensar se acertou ou não... nunca antes de fazer! e honey, o negócio é agitar sempre!
:********

lee moz

Dark Side disse...

É, Mari.

Como diria o chico, "Aja duas vezes antes de pensar"

Fazer tudo certinho nem sempre faz a gente ser feliz.
O mesmo com fazer tudo errado.

A vida é assim, a gente que faz, a gente que interpreta, e em geral, não entende (por isso sai tanta merda). E provavelmente só se tem um balanço depois que se fecha a conta.

Beijo.