segunda-feira, maio 16, 2005

****

Oi povo.

O meu blog ainda funciona apesar de precisar de aparelhos paa respirar... mas isso só reflete como anda a minha vida ultimamente:

* Eu não consigo terminar tudo que eu tenho pra fazer em 1 dia;
* Parece que os dias tem no mínimo 5 horas a menos;
* Quando eu finalmente deito pra dormir, jah esta na hora de acordar;
* A semana passa voando e o final de semana nem passa...
* As minhas olheiras estão cada vez piores e nem maquiagem resolve mais.
* Me sinto como eu trabalhasse mais do que deveria, mas não tanto quanto eu quero trabalhar um dia.

Mas acho q estou indo bem apesar de tudo. Encontrar conforto nos braços de alguém é a melhor parte do dia... quando eu consigo fazê-lo.



Votos de Feliz Aniversário para uma pessoa que eu amo. Não sei o que seria de mim em certos momentos da minha vida se ele não existisse: Vladi, meu irmão do peito, amigão camarada! tah sempre lá para o que der e vier! Muitas felicidades, festa e sucesso!

beijos,
na paz
fiquem bem
sejam legais
traballhem muito!

3 comentários:

Dark Side disse...

Bah, Mari, os dias vão ficar sempre piores, hehe, é o normal.

E hoje é niver do vladi!

Abração rapaz, sucesso e felicidade!

Anônimo disse...

oi Mari!!!!!!!!
que bom que voltou a escrever no blog.... muito legal mesmo!!!
aparece lá no meu.

bjus!

;D

LEE MOZ

Anônimo disse...

Ô lelê, quantos problemas... sei lá, comigo não é assim. Trabalho tão somente o necessário. Por enquanto isso me basta, e no futuro, quando tiver uma maior da CNTP eu esteja fazendo algo que me permita usar meu tempo e gostar de tê-lo usado...
Em todo caso, abraços!

Tiago