quarta-feira, maio 25, 2005

Antes que seja tarde

Olha, não sou daqui
Me diga onde estou
Não há tempo não há nada
Que me faça ser quem sou
Mas sem parar, pra pensar
Sigo estradas, sigo pistas pra me achar...

Ontem lembrei dessa música do Pato Fu. Catei nos meus cd´s antigos...A letra traduz um pouco o que eu ando sentindo esses últimos dias. Hás vezes tenho a impressão de que não estou trabalhando no lugar certo, que aqui não vai me ajudar a crescer profissionalmente e que não tenho nada a ver com as pessoas e com o lugar. Mas quando alguma coisa que eu faço dá certo, logo me animo a ficar aqui.
Talvez eu seja um pouco radical
Talvez eu não consiga me adaptar com as pessoas daqui, apesar de gostar muito delas.
Talvez o problema seja eu mesmo, por pensar demais a respeito das coisas.
Talvez eu pense que só a minha família e meus amigos me entendem (posso ate estar certa em relação a isso :D).
Só que essa semana eu preciso decidir se eu quero ou não ficar aqui.
Antes que seja tarde.

2 comentários:

Anônimo disse...

oie!!!
tipo Mari, vc tem que pensar muito bem, colocar na balança tudo o que vc tem á favor e contra, analisar tudo, em cada detalhe. a resposta está contigo, só vc poderá saber o que é certo ou não.

te adoro girl!!!

:*****

Lee Moz

Dark Side disse...

Acho que nem precisava comentar aqui, pq te falo tudo diretamente, mas não deixa as coisas pararem e a indecisão te cercar.
Assim como tu me disse uma vez, sei que seja qual for a escolha tu vai se sair bem com ela. Beijos.