sexta-feira, outubro 01, 2004

Perfeição

A Zero Hora de hj, traz na capa nossos candidatos a prefeito de Porto Alegre, no debate realizado ontem pela nossa controladora/ manipuladora e falcatrua RBS TV. Ok, mas fora isso, em destaque esta a notícia que no mês de setembro tivemos 139 mortes no transito.

Esse número gigante é devido aos vários feriados que tivemos durante o mês. O pessoal parece que tem precisa desesperadamente sair da cidade correndo, parecendo uns loucos. O resultado esta ai. Isso me lembra sempre aquele trecho da musica da Legião: “vamos comemorar como idiotas / a cada fevereiro e feriado / todos os mortos nas estradas/ os mortos por falta de hospitais”..

E ontem, depois que a minha irmã e eu deixamos o Rodrigo em casa, presenciamos um acidente no cruzamento da Érico Veríssimo. Um ônibus acertou o lado do motorista em cheio, assim detonando o carro. E tinha ocorrido a pouco, pois a policia estava recém chegando. Mas pelo que vimos os 2 passageiros estavam bem, quer dizer, não sei bem ate que ponto. Ou seja, as pessoas se acham “deuses” atrás do volante. Acho que a 1° coisa que deve-se lembrar é que o corpo humano não é nada perto da estrutura de um carro.

E olha o medo mais uma vez...

Eu não ia postar hj.

Meu Deus, eu to afim de sair gritando com o que eu li no portal do Terra hj cedo. Pior que não tinha ninguém no escritório pra eu comentar então esta sobrando pra vcs no blog de novo.
Vcs se lembram daquele discurso da Regina Duarte a favor do Serra, nas eleições presidenciais, onde ela dizia: “Eu tenho medo!!!” arrggg... Rendeu horrores esse papo...
Daí o pessoal que estava fazendo a campanha do Lula, veio com a seguinte resposta: “a esperança venceu o medo!!!”. É, medo pra cá, medo pra lá... mais uma jogada de marketing,. Aliás, como tem marketing ultimamente encima desses candidatos né? Pelo menos eu to vendo que emprego pra mim pelo menos não vai faltar, heheheheh. Bom , mas enfim... estava lendo o que foi discutido no tal debate, daí o candidato Mendes Ribeiro do PMDB, comentando em relação ao suposto “medo” dos porto-alegrenses em tirar o PT da prefeitura, disse assim: “A esperança deve vencer o medo”.... olha a palhaçada... a anta usando a frase utilizada na campanha do PT em outrora. Seu principal concorrente, qual eles tem raiva, muita raiva e medo, muuuuito medo.... ai k meduu!!!

Bom, depois disso, as eleições fecharam pra mim com chave de ouro!!! HU-HU!! Fiquei ate fã do Mendes... nunca vi um candidato tão anta!

Obs: não estou puxando a corda para o lado de nenhum partido, pq todos os meus amigos já estão verdes de saber q nessas eleições eu não usei sequer 1 adesivo!!!

E pra quem esta indeciso e ainda não escolheu seu prefeito, ai vai o link da página do terra comentado o debate de ontem:
http://noticias.terra.com.br/eleicoes2004/interna/0,,OI394288-EI4038,00.html

Um bom voto a todos... se possível.

5 comentários:

Dark Side disse...

É, e isso que nós perdemos o debate, quando cheguei em casa estavam finalizando as ultimas declarações, só vi do jair soares, e foi triste...

Acho que também vou me candidatar e usar um slogan: vote em mim, porque eu quero o cargo!
no melhor estilo birrento de criança mimada (é só o que falta eles falarem, todod o resto a gente já viu!)

Me admiro como ainda tem eleitores que apoiam..

e sobre acidentes, bom, estupidez mesmo.

Anônimo disse...

putz... o teu lado rebelde e teu lado engraçado em relação a politica... só tu pra me fazer rir com essa eleição podre!
e acidentes... me lembrei de um e-mail q a senhora comentou comigo em 2002 q eu me lembre, q tu ficou super hiper apavorada. comenta ele um dia ae.
beijo
Maurilio

Anônimo disse...

ha é, comment atrasado. já votei ontem, e esse teu post de nada me afeta, pois nunca quis votar no mendes. Aliás Mariana, voto é secreto sabia? tu com toda a tua sabedoria politica devia saber disso não achas?
q mais... os acidentes... triste realidade nossa de cada dia. pior q nem adianta vc se cuidar, tem os outros tmb.

boa sorte da prova hj.

beijos!!
Muk´s

Anônimo disse...

Tiago: ahhhh, eleições! Eu fiz parte do processo da cidadania em ação! Mesário! Sim...
E, como sempre, Curitiba, sem dúvida a capital mais conservadora e elitista de todo o Brasil, mostra para o Brasil que aqui o PT não vai vencer nem fazendo reza-brava e mandingas... para ganhar eleições aqui é simples: seja da elite e não do PT. Funcionou em todas as outras eleições.
Mas, daqui a 4 anos quem sabe as coisas não mudam...
Em todo caso, eu... FUI! Abração!

Anônimo disse...

E a minha candidata nem chegou perto... quem sabe na proxima...

beijos

Iuri