quarta-feira, outubro 13, 2004

É, Mas o que é isso???

Absurdos, absurdos e mais absurdos... a capacidade das pessoas distorcerem as coisas que vc fala é incrível...

Não vou deixar de comentar as coisas que eu vi e li. Não quero nem saber se tem. Estou de saco cheio de certas coisas e não vou ficar quieta.

1°: a proposta de governo do Fogaça é uma somente tirar o PT e dar um jeito no resto.
2°: falam que o PT não é um partido democrático, pq esta a 16 anos na prefeitura e não quer dar chance para outro partido governar. Ora, o partido foi eleito democraticamente, e foi o POVO que escolheu. O que essa gente quer afinal??? Que o PT chegue nas próximas eleições e diga: olha, a gente não esta mais afim de governar Porto Alegre... por favor né?

3°: problemas sociais existem em qualquer lugar do mundo. Ou seja, quando alguém vem como o discurso: “já entrou em alguma vila de Porto Alegre?”, me dá uma sensação de vazio e pena pela ignorância e falta de informação do ser. Se a administração do PT fosse tão terrível assim para as vilas, o resultado para o Raul Pont não seria tão bom quanto foi. Se ao menos lessem ZH, iam ver que o Raul meteu 45% dos votos nas zonas mais pobres de Porto Alegre, contra 20% e poucos do Fogaça.
E já ouvi uma resposta pra isso do tipo: “só pq o OP dá uma torneira para um barraco eles votam”. Pois bem, um ótimo motivo pra se votar, não acha? Pelo menos teve alguém que viu que aquele barraco precisava de torneira, e a vila teve a oportunidade de ir escolher o que quer mudar.

4°: Reclamam um monte das obras demoradas em Porto Alegre. Concordo que gera transtorno sim, pq o tempo de execução destas é muito mal planejado. E se pararem pra pensar, não é pra ganhar votos; pq as datas destas não fecham com as das eleições. Só acho engraçado essa gente que reclama, aproveitar bem as paradas de ônibus para se abrigar da chuva, e etc.
E outra coisa: “as obras do PT tornam a cidade um caos”... Ótimo, seria melhor que nenhuma obra tivesse sido realizada todos esses anos. Daí não ia ter transtorno nenhum. Pelo que eu sei, é a população quem decide as obras, ou seja, se estão tão interessados assim com os resultados, já que tem a oportunidade de optar tmb, que vá atrás de um dia de votação. Pelo menos vai ter do que reclamar.

5°: Discursos repetitivos e respostas ensaiadas são um SACO.

6° Assumo sim, e relato todos os erros do PT, como já fiz em um post anterior, para quem venha a ler este e me chamar de fanática.


7° E aos que vão votar no Fogaça só para detonar o PT: o que será que vão ganhar com isso? E preparem-se, pq já que ele não tem proposta nenhuma, o seu discurso durante os seus 4 anos de gestão vai ser falar da herança maldita deixada pelo PT, e já vai ser desculpa pra não fazer porra nenhuma.
E vai ser assim: o que esta uma droga vai continuar uma droga e nada vai ser feito de bom devido a “falta de orçamento” que o governo federal não manda para a cidade, já que o Rigottinho não deve ser atacado em hipótese alguma.



A única coisa que esta me deixando mais braba que as eleições para prefeito em 2004, é ter que ficar longe do Rodrigo o resto da semana.

Beijos a todos...

Obs.: Não paramos por aqui!

9 comentários:

Dark Side disse...

Hehe, pozeh, mari, eu tive a onda de reclamações pelo meu post, e todas elas foram um tanto vazias...

Fazer o que, né? Continuamos na campanha =)

E sim, pior que isso, só a saudade. beijo!

Anônimo disse...

respirando um pouco...
Mari, tanto stress (com todo respeito), vai te causar rugas antes dos 30.
Se bem que botar sentimentos pra fora faz bem. Eu me lembro das gritarias da aula do Calcanhoghto. Não me manifesto pq não entendo nada. Mas te conhecendo bem, como pessoa, acredito nisso q vc colocou. Realmente, explicou de uma maneira bem didática no post anterior as "burradas" do Pt.

bom, boa sorte da campanha.

beijos!

Maurilio.

Lee Signoretti disse...

Oi Mari!!!!
Estou morrendo de saudades sua girl!!!
passa lah no blog, jah atualizei!
e vc hein?

bejus!!!!!!!

Anônimo disse...

Meu Deus! Mas eu volto da praia e a guria tá se descabelando, berrando com uma bandeira na mão, camiseta e botom do PT... A Luciana Genro se apossou da tua alma???
"Irmã... ISSO É ENCOSTO!"

Bechos,
Henrique.

Anônimo disse...

Dalhe Mariana!!!!
Bom eu juro que se um dia eu esquecer tudo que acredito, e virar um perfeito cara de pau, ou enloquecer mesmo e resolver me candidatar a algum cargo público... te convido para a coordenação da minha campanha!!! hehehehe
Olha... estas eleições reacenderam aquela antiga petista ferrenha!!!

Anônimo disse...

Ops... esqueci de assinar o post acima...

Felipe Iglesias

Anônimo disse...

Tiago: isso mesmo, é a democracia e a liberdade de expressão. Escolhemos os nosso governantes e podemos falar mal (ou bem) o quanto quisermos.

Aqui em Curitiba, é o PFL que mantém as rédeas de cidade fazem mais de 16 anos (sim, desde a época da Ditadura, pois o Jaime Lerner foi escolhido pelos militares como prefeito e, depois da queda da Ditadura, foi eleito prefeito pelo voto). E a cidade, mesmo cheia de problemas, funciona. É uma cidade com uma alta qualidade de vida, com um bom sistema metropolitano de transporte (sem dúvida alguma, o melhor do Brasil) e a educação é boa (mas, looonge de estar como deveria, com os professores com bons salários e as escolas bem equipadas).
Atualmente, eu vejo que é hora de uma mudança. Não por causa da incompetência do PFL, mas porque faz algum tempo as mudanças estão estacionadas e ficam-se replicando o que já foi feito antes.
Torço para que o Vanhoni, do PT, vença por aqui. Mas, se perder, não vai ser o fim do mundo.
Em todo caso, eu... FUI! Abração!

Iuri disse...

Pelo jeito vc vai querer voltar aos comícios...

beijos

Iuri

Unknown disse...

o que e essa coisa safra so sei ki e pra jardinagem eu tava brincado nos jogos do meu orkut e nu jogo na minha vila ai o meu mestre do jogo me mandou pra colher com a safra a fruta so ki eu nao sabia o ki era safra entao desside entrar no saite e concegui so ki era pra escrever um comentário sobre o ki vc acha da safra entao desside entrar nesse saite e deu certo ja sei o ki e safra