sexta-feira, outubro 08, 2004

Dever cumprido

Vou recomendar 2 produtos que eu descobri esse ano: o Toddy Light, por ser incrivelmente mais gostoso que todos os chocolates tradicionais. E o sabonete esfoliante Dove, que é muito bom. Duas coisas que realmente valem a pena! hehehe

So mais um pouco de politica...

Hj pela manha, a ZH apresentou o mapa geográfico com o resultado das votações entre os dois candidatos a prefeitura, Raul e Fogaça, em que o PT venceu em 8 contra 2 zonas eleitorais do PPS.

Mas uma coisa que me deixou muito feliz, foi ver as zonas eleitorais em que o PT esmagou os outros candidatos, obtendo o dobro de votos. Sabe onde foi?? Nas Zonas mais pobres da Capital, incluindo Bom Jesus e Lomba do Pinheiro. Lembrei-me então, que em sua gestão passada, o Raul fez muita coisa por essas zonas, especialmente a Lomba do Pinheiro, onde levou asfalto, água tratada e saneamento básico. Isso é uma sensação muito boa, muito boa mesmo! Mesmo que por alguma eventualidade o PT não ganhe essas eleições, para continuar tudo que estava fazendo pelas pessoas que mais precisam, acho q tendo o total reconhecimento destes traz uma sensação de dever cumprido. Pelo menos pra mim. Há, e onde obteve menos votos?? Ali mesmo, na região da Bela Vista... talvez pq a administração não tenha aprovado a verba para a quadra de tênis no Parcão... heheheh.

A história....

Eu e o Thor fomos assistir “ A Dona da Historia” ontem. O filme é bom. Os atores estão perfeitos em seus papéis e um destaque especial para o Santoro e a Débora Falabella que arrasam em uma cena específica do filme. Mas é o mínimo né?
Confesso que fiquei meio de cara com uma cena com a Marieta Severo, onde fizeram igual a uma cena de “A Malvada” – Bette Davis 1955. Tipo, pra quem viu esse filme assistir aquela cena é como ver Marieta interpretando Davis. Mas valeu! Não sei se a intenção foi essa, mas que ficou igual, ficou! E a Fernanda Lima esta uma graça, praticamente ela mesma... bem fresca...

Vou ficando por aqui, esse feriado promete ser muito bom... eu vou é tirar as minhas bandeiras vermelhas, azuis e amarelas da garagem lá de casa e coloca-las em um lugar mais visível...

Um beijo a todos e um ótimo feriado!!!!!

Obs: Henrique, o meu vereador não conseguiu de eleger. Era o Marcelo Danéris, do PT. Beijinho!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

toddy e dove...q coisa mais gay isso mariana!
aproveita bem o feriadão!! e não esquece de levar o disquete na aula quarta.
beijos!
Muk´s

Anônimo disse...

Tiago: toddy light??? Melhor??? Só se for na França!! Nada melhor do que a coisa ao natural, com todas as suas calorias e gorduras saturadas!

A única coisa light que não ganhou o meu total desprezo foi a Pepsi twist light e por uma razão: a pepsi twist normal é muito ruim!!

E bem, em política não existem os lados certo e errado... mas somente tons de cinza que escolhemos.

Em todo caso, eu... FUI! Abração! Bom feriado!

Dark Side disse...

Bom, esses dados só reforçam aquilo que a gente já sabe, quem realmente tem interesse em mudar sua situação, e participa dos programas da prefeitura,. está satisfeito.

E a história, apesar de ser um romance melado, tem algumas sacadas interessantes. E sim, essa coisa de reavaliação da vida aos 50 éum tanto deprê!