Acabei de falar com o meu vô de 81 anos, pasmem, pelo MSN... achei um máximo.
Quer dizer, eu já acho o msn um máximo, mas meu vô teclando em tempo real é uma coisa q eu nunca imaginei. Sensação ótima. Toda essa tecnologia faz a gente ficar muito mais perto das pessoas. E há quem diga q a internet afasta os contatos. Eu não acho! pra mim é muito pelo contrário. Minha rede de amigos nunca foi tão grande!
Ainda falando de internet, ontem eu fiz uma pesquisa no google imagens com o meu nome pra ver o que aparecia.
Vamos lá:
*uma modelo
*uma prostituta
*uma criança desaparecida
*um bebê
*uma cantora
*uma boneca
*uma ilha
*um desenho
*um quadro
*mulheres normais
*mulheres estranhas
*a cidade de Mariana em MG
*Mariana Ximenes
*uma drogada
*uma estátua
*apartamento em Vila Mariana
*pasmem, uma santa
*uma planta....
e outras coisas...
O Google vai dominar o mundo... eu sei.
bjos e bom final de semana!!!
quinta-feira, janeiro 26, 2006
terça-feira, janeiro 17, 2006
é de se jogar!
Segundo uma reportagem que eu li na internet, a Madonna tinha encontrado os Pet Shop Boys em uma festa ( nossa, eu queria saber q festa era essa), e pediu para que eles fizessem um dos remixes de sua música "Sorry", próximo silgle do COAD.
Bom, quando eu li, não se sabia a resposta deles ainda. Hj descobri que o remix já foi feito, e tmb jah esta disponível na internet.
Resultado: o que jah era bom, ficou melhor ainda. Sorry ganhou um arranjo daqueles que só os Pet Shop Boys conseguem e pinceladas de vocais da dupla. Não poderia ter sido melhor.
Eu amei o resultado.
Vou deixar o link pra quem gostar e quiser dar uma conferida.
http://rapidshare.de/files/11199098/Madonna_-_Sorry__Pet_Shop_Boys_Remix_.mp3.html
É de se jogar na pista.
sexta-feira, janeiro 13, 2006
como eu queria...
segunda-feira, janeiro 09, 2006
pode haver quem não aguente tanta dureza
"Dançando no Escuro" é com certeza um dos meus filmes prediletos. Mas ao contrário de todos os outros, só é possível assisti-lo apenas 1 vez.
Selma (Björk) é uma imigrante checa, instalada com o seu filho de 12 anos numa pequena cidade dos EUA. Selma tem uma grave deficiência, de origem hereditária, que lhe afeta a visão e que, a prazo, a deixará cega. Por ser hereditária, seu filho sofre da mesma doença.
Apesar da vida de sacrifício que leva, Selma parece ter uma grande força interior que lhe permite sorrir perante as adversidades. Apaixonada por música e dança, sonha acordada com os sons ao seu redor, o que lhe dá forças para seguir adiante.
É inegável a carga dramática do filme, bem como a dureza do sofrimento que retrata. Amizades entre o mesquinho sentimento materialista e o grandioso sentimento da solidariedade.
Selma dizia que gostava de musicais porque neles nada de mau acontecia. Mas a verdade é que a realidade é crua e impiedosa. Era bom que toda a nossa vida fosse um musical, mas não é. Mas se há coisa que este filme nos transmite é que, pelo menos na nossa imaginação, podemos ser felizes, sem limites ou obstáculos.
Recomendo aos amantes de cinema e principalmente para quem não gosta de filmes comerciais.
E uma caixa de lenços de papel.
Enjoy
quarta-feira, janeiro 04, 2006
o homem que copiava
Ontem eu fui ao centro pagar umas contas. Apressandamente eu peguei o troco pq tinha uma tia atrás de mim mau educada, q ficava botando pressão e recamando. Nunca trabalhei em banco nem na polícia. Mas eu vi na hora q 2 notas de 1 real eram falsas. A cor era totalmente diferente da original, um verde sem sombra e o corte era mau feito, com bordas sobrando. Era um tipo de papel de um lado e outro tipo do outro lado. A marca d´agua nem vai ser comentada aqui, pois fiquei sabendo que ela não é mais inserida nas notas. Deve ser para facilitar a falsificação.
As notas que eu tinha em mãos eram de 1 real. Mas jah pensou se fossem de 20, 50?? Passar uma nota falsa de 1 real adiante não dá peso na consiência. Mas e se fosse uma mais alta??
A prova disso eu tive quando eu fui pagar o ônibus. O único troco que eu tinha eram aquelas 2 malditas notas. Confesso que fiquei meio de cara em passar a nota para o cobrador, que quando as pegou passou a mão assim, meio de canto deu uma olhada mas não disse nada. Ele estava mais preocupado em colocar as fichas naquele troço de testar para ver se são verdadeiras ou não, sendo que ele percebeu q as notas eram falsas. Tá e ai?? eu me pergunto quanto mais de moeda falsa deve estar rodando na economia. Isso tem controle? Acredito que não. Pois todo mundo aceita pq é só 1 real, e pq outro troxa vai aceitar.
coisa triste esse país.
segunda-feira, janeiro 02, 2006
release 2005
2005 foi tarde.
Pra mim foi um ano repleto de sonhos interrompidos, questionamentos intermináveis a respeito do sentido da vida e uma grande perda.
Ano passado eu escrevi um post com uma breve restrospectiva, boa melhores e dos piores do ano.
Lembrando de algumas coisas q valeram a pena em 2005:
Constantine
Confessions on a Dancefloor
Guerra dos Mundos
esperando o filme em maio de 2006
Pega Vida
Troféu FRAMBOESA DE OURO:
As musas da CPI posando na Playboy, Sexy e variações...
O Grito - filme
Calipso - eu tenho medo dessa banda
Ronaldinho e Daniela Cicarelli
Festa no Apê - Latino
Hip Hop
Acontecimento do ano: Micheal Jackson ter sido julgado e absolvido.
Acho q era isso... quero críticas, comentários relevantes, etc...
agradeço a vida da minha família, que mais do que nunca se mostrou unida ( apesar de todos os bafos)
meus amigos queridos de hj de sempre pela companhia, festas, conversas e principalmente por fazerem parte da minha vida.
e finalmente meu namorado Rodrigo, pela paciência, pela atenção, e por tudo que ele representa pra mim. te amo.
Feliz 2006 a todos.
Assinar:
Postagens (Atom)