quinta-feira, dezembro 02, 2004

verde-limão e rosa choque

Segunda-feira a noite eu cheguei super cansada da aula. Quando eu estou com muita coisa na cabeça eu custo a dormir. Liguei a TV no meu quarto e na globo estava passando um filme classe Z (não lembro qual era), e no sbt estava passando Hebe. Meu amigo Ultra diz ter medo da Hebe. Mas tmb não é por menos. Na ocasião, ela estava com o cabelo lavado de laquê e uma roupa verde-limão e rosa choque de doer de olhar. Seus convidados davam um certo medo tmb: Fabio Junior, Ivan Lins, Simone (cantora, a sapata aquela), e mais uma atriz da globo que eu não sei o nome. Cena dos horrores assistida por mim, me lembrou um post escrito outrora por Trent, contando do pavor que foi a visita de Preta Gil ao programa. Horror pra nós, seres com um certo nivel de discernimento, não gostamos de coisas bizarras assim tão explicitias em um programa, digamos para "senhoras".

*******

Ok, passando meu medo da Hebe, essa semana esta tendo um certo pavor pra mim. Embora seja final de semestre na faculdade, a minha maior preocupação foi a minha saida da empresa em que eu trabalhava faziam 3 anos. Motivo? não quero mais ter que discutir a toda hora, quero trabalhar em uma empresa maior, estava de saco cheio de certas coisas e tmb estava ensaiando sair de lá desde fevereiro deste ano. Sei que o mercado esta complicado, mas eu ja aprendi tudo que poderia. Foi bom enquanto durou, mas a fila anda.... tomara que ande para frente.

Quero pensar em coisas boas, tentar acertar a viagem de fim de ano, descançar um pouco e, claro, fazer muitas, muitas, muitas entrevistas....

um beijo a todos!



3 comentários:

Anônimo disse...

Mari
pq tu não falou nada pra gente? tenho um monte de lugar p/ te indicar, ja disse isso.
beijos e boa sorte!

Muk´s

Dark Side disse...

Sem comentários sobre a hebe...

Agora, do emprego, ahco que estava na hora mesmo.
A vida tem disso, com certeza vc vai acabar num lugar melhor. Beijo.

Anônimo disse...

Olá!

Meus parabéns pela sua coragem! Sempre, SEMPRE, devemos buscar o que queremos! Apatia leva a uma morte em vida. Portanto, boa sorte nessa sua empreitada!

Tiago Perretto