segunda-feira, dezembro 27, 2004

This love will last forever

Esse post já estava na programação embora eu ache que temos que valorizar e avaliar todas as coisas e pessoas das nossas vidas em todos os mementos, não somente quando o ano acaba.

Quero destacar as melhores e piores coisas de 2004.

Os amigos que eu fiz, e os que realmente se revelaram grandes amigos:

Henrique, Paulo, Rey, Felipe, Adriano, Lisandro, Tiago, Diego, Ultra, Guga, Sheila, Luciana, Madeleine e Maristela. Todos vcs são muito especiais e se tornaram pessoas muito importantes pra mim. Obrigado por tudo.

As festas que fizemos juntos foram tu-do de bom!!! Druida e Ocidente realmente foram lugares incríveis, onde fizemos festas muito especiais juntos e dançamos ate derreter.

Assisti a muitos filmes este ano, mas o meu Oscar ficou para “Brilho eterno de uma mente sem lembranças”. Magnífico drama interpretado por Kate Winslet e Jim Carrey.

Já o troféu framboesa vai para: “Na Companhia do Medo”. Se a academia soubesse as bombas que a Halle Berry faria após a sua brilhante atuação em “A última ceia” que por sinal da minha opinião não é bom, faria ela devolver o premio de melhor atriz. Mas enfim, Hollywood tem disso.
Música. Não, nada de novidades marcantes pra mim. As musicas e os artistas hj são quase que descartáveis, pois não conseguem se manter no mercado fonográfico por muito tempo. Falta talento mesmo. Parece-me que estes estão todos sendo fabricados em uma fotocopiadora e saindo em filas assim: vai vc mostra a bunda e os peitos, e os meninos cantem musicas românticas e bobas que as mais apaixonadas consigam cantar o refrão com mais facilidade. Não tenho destaques nessa área.

A pior musica: olha, eu não sei o nome de todo os Hip Hops que tocaram. Mas só sei dizer que odeio todos eles.
Achei a Björk divina na abertura das Olimpíadas. E infelizmente, não consigo ouvir Medulla lançado este ano.

Programa de TV: o final de Friends me marcou muito, mas já estava na hora de acabar. Novelas da Globo... ui, vi muito pouco pois tinha aula, mas confesso que eu era fã da Laura e do Renato Mendes. E matei aula para assistir a surra que a Maria Clara ia dar na Laura, mas acabei me decepcionando muito. Já que estamos falando em decepções, não tive nenhuma assim terrível...Só a Madonna q andou com a Britney uns tempos e o PT fazendo uma cagada encima da outra.
E as eleições? Foi horrível, nojento e lamentável a campanha dos candidatos a prefeitura da nossa cidade. Mas já que o povo caiu nessa, então vamos cobrar. Aliás, a bancada do Super-Herói Fogaça já esta cobrando os cargos... Agora o bicho vai pegar e eu quero assistir tudo de camarote.
George W. Bush reeleito. Até me conformei com o Fogaça.

Estou esperando para ano que vem: a seqüência do filme “O Chamado” e o DVD da última turnê da Madonna. Amém.

Eu voltei a ser morena! Agora as pessoas não ficam me explicando a mesma coisa 500 vezes achando que eu não estou entendendo. Foi uma ótima escolha.

E sem amor eu nada seria. Enfim, eu sou louca de atar na chuva. Fiquei 1 ano sem namorado e, ainda bem, não fez falta nenhuma, pois a pessoa mais maravilhosa da face da terra tornou-se meu namorado bem no dia do aniversario da Madonna. Sem pedir nem ficar comigo. Nem precisou, foi só ele olhar pra mim. O Rodrigo foi a melhor coisa que aconteceu pra mim esse ano.

No trabalho eu andava meio revoltada... Coisas boas aconteceram para o meu crescimento profissional e intelectual, mas queria sair de lá. Finalmente me revoltei o suficiente. E fiquei 2 dias desempregada! EEE

O chato do ano eu não posso postar aqui, pois ficaria muito chato...
Adorei ter achado a capinha da minha calculadora.

E finalmente dou graças a Deus por ter conseguido dar um ponto final nas coisas que me incomodavam e me faziam mal.

2005 esta chegando e promete ser bem melhor. Espero que eu consiga atingir meus objetivos profissionais, pq o resto acho que está tudo encaminhado.

Desejo que todos os meus amigos sejam muito mais felizes em 2005.
Trabalhe
Namore
Estude
Faça amigos
Sorria =)
Abrace
Beije
Ame
Assista bons filmes
Prestem mais atenção nos personagens
Leia bons livros
Não perca tempo com coisas e pessoas que não valem a pena
Não se queixe tanto da vida
Agradeça por tudo que vc tem
Não esqueça seus amigos
Faça o que tiver vontade
Não de bola para as pessoas insuportáveis
Aprecie o que vc tem de melhor
Enfim... aproveitem a vida!
Beijos!

7 comentários:

Anônimo disse...

Bom o ano esta realmente chegando ao fim...
E esta é aquela época de dizer... como passou rápido...
Mas nao posso descordar dessa opiniao... alias q é minha tb...
E gostei de ver meu nome entre as pessoas especiais... pq vc é especial pra mim tb... Valeu...
Bom oq tenho a dizer é q o proximo ano sera melhor q oq passou... Pois todos aprendemos muitas coisas q poderemos usar nesse proximo... entao amanha melhor q hoje!!!! Ehhhhhhh!!!

Bjos sempre otimistas!!!

Felipe Iglesias

Dark Side disse...

Hum, everlasting love, eh?

Bom, ainda copio esse teu post e faço igual lá no ócios...

E realmente, graças a todas as forças superiores, 2004 foi o melhor ano da minha vida, sem muitas dúvidas.

Em grande parte por ter te conhecido.
Beijos, te amo.

Anônimo disse...

nao te digo que 2004 foi um dos melhores... ficou longe. Mas coisas boas foram acontecendo ao logo do tempo e ter te conhecido (melhor) está definitivamente no top 5. parece que a gente se conheceu assim só esse ano? nao parece né? parece que a gente se conhece de looooga data... tempo curto, porém intenso. O que foi nosso carnaval hein? "C

Anônimo disse...

nao te digo que 2004 foi um dos melhores... ficou longe. Mas coisas boas foram acontecendo ao logo do tempo e ter te conhecido (melhor) está definitivamente no top 5. parece que a gente se conheceu assim só esse ano? nao parece né? parece que a gente se conhece de looooga data... tempo curto, porém intenso. O que foi nosso carnaval hein? "C

Anônimo disse...

...só pra terminar: "CABIDES DE ARAME!!!"
besos,
Henrique.

Anônimo disse...

Olá!!

É, falou de tudo... massa, assim que é bom! É como uma impressão em frente e verso!

Então, comentando:

- Na Companhia do Medo é dose. Mas O Pagamento é um copo cheio, se é que me entende... o bom é que é um bom filme para meter o pau...

- Música? Eu acho que o Linkin Park está fazendo um bom trabalho... muitas músicas que qualidade...

- Programa de TV: Firefly. Fácil.

- Amor? Ok, neste ponto eu nem falo nada... quem não sabe nada ao menos deve saber que quem não sabe nada fica quieto... eu sei...

- Trabalho? Por duas vezes o meu trabalho vai me mandar para Porto Alegre... logo, sem reclamações!

2004... um ano que só tem ele...

Abraço! Recuse imitações!

Tiago Perretto

Anônimo disse...

é isso ai mari!
amei o post!
muito bom! muito bom mesmooooo!!!
adorei ter lhe conhecido este ano, vc é uma pessoa superrr querida e importante para mim, adorei ficar horar te enchendo o saco no msn nas tardes que vc estava estudando e eu vagabundiando... hehehehe
espero que em 2005 nossa amizade só venha a ganhar...

kisses, kisses

Lauper