segunda-feira, dezembro 13, 2004

Happy

Algumas coisas que me deixam muito feliz:

Fazer uma comida muito boa e todo mundo gostar

O dia amanhecer com sol

Inverno

Chocolate

Beijo

Abraço dos Amigos

Abraço dos Familiares

Abraço do Namorado

Receber e-mails dos amigos sem ser aquelas mensagens coletivas

O Chico Burque existir e tudo o que ele representa pra mim e para o Brasil

Comprar um disco de um artista/ banda sem precisar ouvir antes e saber se é bom.

Um filme atender mais do que suas expectativas

Atores bons

Diretores bons

Roteiros inteligentes

Pessoas inteligentes

Fazer amigos

Ouvir alguem falar bem de vc acidentalmente

Ir a uma festa em que toque som anos 80

O Skank fazer um disco melhor que o outro

Achar um troço que vc acha que perdeu faz tempo

Cantar sozinho na rua e não estar nem ai para o que os outros vão pensar

Se identificar com alguem

Perceber que os seus problemas não são um bicho de sete cabeças e que a maioria das pessoas
tem tmb

A qualidade do cinema brasileiro atual

Atores competentes

A qualidade e o roteiro dos filmes da Disney/ Pixar

Series saudáveis como "A Grande Familia"

Series malvadas como "Os Normais"

Series de TV em geral

Ajudar os colegas de aula

Perceber que vc mudou muito e rir das coisas que vc fazia antigamente....


Eu estou muito feliz por vários motivos.... =)

Espero que vcs tmb.

um milhão de beijos!!!




2 comentários:

Anônimo disse...

eu adoro isso, usar tópicos... pra tudo..., bom, meu prfile surgiu assim e virou puta moda entre vários amigos meus no orkut. tá, desculpa, eu sei que tu nao gosta de orkut.
bacio
Henriko.

Dark Side disse...

Hum, vc me deixa feliz =)

Esse post dá idéias...

beijo.