quarta-feira, dezembro 15, 2004

2004 / Londres Inglaterra

Queridos fãs

O verão passado foi incrível. Primeiramente gostaria de dizer “obrigada” por fazerem desta tour a experiência mais excitante que eu já tive.

Eu senti muito amor e apoio das audiências, por todos os lugares onde eu passei. Fui de Los Angeles a Lisboa. Relembrei dos fãs maravilhosos que eu tenho e o quanto eu tenho sorte por fazer o que faço.

Agora que a tour terminou, eu ainda continuo trabalhando duro. Meu quarto livro infantil, “The Adventures of Abdi”, conta a historia de um menino que viaja por um mundo místico repleto de perigos para entregar um colar muito especial para uma Rainha.

Eu também vou trabalhar duro na edição do documentário que fiz para minha turnê com o diretor Jonas Akerlund, e estou muito empolgada com esse projeto.

Como vocês podem ver, meu prato esta sempre cheio. Por isso preciso voltar ao trabalho.

Cuidem-se
Trabalhem duro
Sejam legais

Love Madonna

Ha, acharam que eu tava maluca né? Bom, maluca eu sou ainda, mas essa foi a carta que Lady Madonna enviou aos seus fãs pós-turnê.
E eu aqui rezando, louca para o DVD da Re-Invention sair no Brasil ano que vem.
E amém.

4 comentários:

Anônimo disse...

tá loco... a mulher sabe da vida. "cuidem-se, trabalhem duro, sejam legais." fechou todas.
Bacio...
Henriko.

Anônimo disse...

Olá!

Ela realmente parece ser uma pessoa legal!
Você veja só, aprontou tanto nos anos 80 e agora escreve livros infantis! A vida é mesmo uma montanha russa...

Abraço!

Tiago

Anônimo disse...

Boas férias!
Não vou te desejar feliz ano novo, pq tudo sempre da certo pra ti =(
Feliz Natal!
Abraço
Maurilio

Anônimo disse...

Emocionante! Quem sabe, um dia, ela presenteie os ardorosos fãs brasileiros fazendo outro show por aqui, na próxima tour, por exemplo.

Beijos, ULTRA.