sexta-feira, novembro 12, 2004

Ops....

Post em homenagem ao meu amigo querido Lisandro, que hj esta soprando algumas velinhas... parabéns!

Conheci uma teoria que diz assim: quando uma pessoa beija Madonna, tudo começa a dar errado na vida. Olha, ela deve ter beijado uma quantidade considerável de pessoas em sua vida. Mas daí disseram assim: coitada da Britney Spears... tudo começou a dar errado pra ela depois daquela apresentação na festa da MTV americana....

Concordo que esse dia foi bizarro. Pelo menos serviu pra mostrar quem é a verdadeira estrela.
Mas eu não acho q tudo tenha dado errado a partir deste dia. Toda a carreira dela é um erro.

Ela ainda não aprendeu a cantar, dança bem, mas desaparece em meio aos dançarinos no palco... onde esta Britney??? Lá, cabelos louros aplicados voando em meio a silicones e brilhos em sua maquiagem de purpurina.... ui.... oooppsss ... yeah, yaeh!

Não sei dizer se ela compõe as próprias musicas, mas a gente pode perceber que as letras quase sempre tratam do mesmo assunto. Parece que queima a própria imagem... Vende Pepsi e toma Coca-cola, usa peles de animais em extinção, canta com play-back, mostra a bandeira americana em show no Brasil. Um desastre total. Não sabe ser uma estrela nem nunca vai ser.

Acha que a vida é uma sitcom e se casa em Las Vegas... no dia seguinte pede o divórcio.

Fazer coisas para aparecer até que não é tanto, já que ela não tem muito o mais o que fazer em sua carreira. Com os dias contados para cair no esquecimento, a Britney não passa de uma sombra mal projetada de cantoras de outrora. Nem digo Madonna, pois ela esta fora de questão... Nem ouso mencionar seu nome em meio ao vão da falta de talento e competência dessas garotinhas que tentam, apenas tentam poder chegar aonde ela chegou.

Descascando a Britney... vcs vão me dizer que faltou assunto. É que esse post já estava pronto desde setembro, e eu não tinha postado ainda =)

Antes que alguém me crucifique, eu gosto de Toxic sim, é a única.

***

Que mais...

Esqueçam a política, agora eu só vou fazer comentários à granel. A não ser quando eu me candidatar a alguma coisa, huhuh.

Um recado pra vcs, em relação a reunião que eu tive hj de manha, em que a minha orientadora falava a respeito da gente ter que estar por dentro de vários assuntos, o tempo todo. A nossa opinião muda muito depressa a respeito das coisas e das pessoas. Ela me questionou pq eu havia escolhido determinado tema, pq eu tinha escolhido a Espm pra estudar, pq eu tinha escolhido Administração... Mas isso me fez pensar em outras coisas.

Nossas escolhas não podem ser apenas intuitivas, elas têm que refletir o que a gente é. Lógico que se deve reavaliar decisões e trocar de caminho: ninguém é o mesmo para sempre. Mas que essas mudanças de rota venham para acrescentar, e não para anular a vivência do caminho anteriormente percorrido. A estrada é longa e o tempo é curto. Quanto menos a gente errar, melhor.

Ok?

Beijos!!!


2 comentários:

Dark Side disse...

Sobre a britney: eu costumo não dar muita bola pras coisas que não gosto, e vc sabe disso, pefiro utilizar meu tempo e nergia com aquilo que eu realmente aprecio... Por isso, só dá pra ter pena de alguns artistas que fazem como ela.

E sobre escolhas estarem de acordo com nosso jeito de ser: é, concordo, mas o perigo é quando o jeito de ser é meio caótico meio zen. hehe, ou seja, até no meu jeito de ser eu sou conflitante..

Mil Beijos.

Anônimo disse...

e ela finalmente não posta mais sobre politica. A Britney é gostosa... e só.. heeheh.
beijos!

Muk´s