segunda-feira, março 21, 2005

The Ring Two

Quanto tempo que não escrevo aqui né? pois é, não sou mais a mesma =)

Mas com certeza sou muito mais feliz que antes!

Feliz sim! A vida é 10...

1° : eu namoro a pessoa mais paciente, mais linda, mais querida, mais tudo de bom que se pode imaginar...

2°: A pré-estréia do "Chamado 2" vai ser na quarta-feira... devo matar aula ou não? dúvida cruel... alguém já viu o trailer?

3°: o aniversário de várias pessoas importantes pra mim... o mês de abril vai ter MUITA FESTA!

4°: ganhei o DVD de um dos meus filmes preferidos: "A Malvada"

5°: Tem uma frente fria chegando em Porto Alegre essa semana

6° A semana é mais curta, e eu não tenho aula na quinta-feira!!!!!!!

7°: O computador novo do Rodrigo chega essa semana, com DVD e vários eventos...

Era isso então.

espero que todos tenham uma ótima semana =)
beijos!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Dark Side disse...

Oi, MAri.
é, a vida anda boa!
Ao menos nestes aspectos.
te amo guria! vamos ver o filme na sexta. beijos.

Anônimo disse...

the ring 2... "I found you..." quase chorei com naomi watts...

ok, frente fria, inverno, vinho, molho de tomate com majericão, meia, nariz gelado, capuccino, os melhroes maiores blusões velhos, risoto de queijo, dedos tremendo e errando as teclas do teclado de tanto frio...
aaahhh manda chegar esse inverno!