segunda-feira, setembro 08, 2008

you are ready?

Os acontecimentos precisam realmente de uma razão para se tornarem significativos.

A única certeza da minha vida eu conheci por causa deste blog. Essa certeza agora vai passar o resto da vida comigo, seja na saúde e na doença, na tristeza e na alegria.


Estava encontrando uma razão para voltar a postar aqui. Na verdade, essa razão apareceu quando eu assisti Batman - O Cavaleiro das Trevas, mas por problemas técncios perdi a oportunidade de dividir esta experiência aqui no blog.

Mais do que uma razão para eu reativar esse blog, além da importância que este teve na minha vida, é a realização de mais um sonho que eu nunca pensei que fosse "realizável". Os textos dedicados à Ela, falando dela direta ou indiretamente, seja em uma atitude, festa, ou trilha sonora, foram tantos que eu já perdi a conta.

Posso dizer que o dia 05/09 marcou a minha vida, pois neste dia tive a certeza de que teria mais um sonho realizado. Me arrisco a dizer que foi um dos dias mais felizes da minha vida que eu vou lembrar para sempre. Nesta data, tive a confirmação que sim, seria possível estar presente em uma dos maiores shows do planeta.

Mas como hoje outros acontecimentos tornaram-se mais importantes que isso, resolvo postar o 1° texto de muitos, que vai dar início a maratona chamada "Madonna no Brasil - Get ready to jump!!!!

SIM!!!!

Express Yourself, pq Madonna vai cantar em SP e EU estarei lá!!!

YES, I’m ready to jump!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Dark Side disse...

BACK FROM THE DEAD, AND JUMPING...