quinta-feira, agosto 10, 2006

Então...

Cá estou... acho q ninguem mais lê o meu blog, mas tudo bem, eu nem escrevo mais.

Tmb não entrou mais no msn, não sei dos meus amigos, o orkut é uma coisa rara e os e-mails pessoais impossíveis. Sinto muita falta dos meus amigos, em horas em que se podia fugir do trabalho para bater papo e jogar tudo para o alto.

Felizmente ( sim felizmente) hj isso não é mais possível. Não dá tempo. Trabalha-se muito mais do que se é capaz e ainda mais um pouco... quer mais trabalho? então pega mais algumas coisas! e a caixa do outlook tem cerca de 100 e-mails novos por dia.

Se estou feliz?? jah estou começando a pensar na velha e boa realização profissional. Se não é onde quero chegar, pelo menos é onde eu quero estar agora. Tenho orgulho de mim por isso.

Essa semana encontrei uma pessoa que faz parte do q eu me tornei hoje. Ela vai ministrar uma cadeira da faculdade. Madeleine Schein, vai ser minha professora nesse semestre. No mais, tudo bem. Dica para o fim de semana:



bom final de semana!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

"Se não é onde quero chegar, pelo menos é onde eu quero estar agora."

Acho que ninguém tem como ideal profissional trabalhar feito louco, mas esta fase é importante para que lições sejam aprendidas. Cada um vai aprender coisas diferentes. Um dia, você estará gerenciando um setor, ou vários setores, ou toda uma empresa e vai lembrar do tempo em que trabalhava feito louca e vai agir com base na sabedoria adquirida neste tempo.

Por ora, Mari, só posso dizer uma coisa: vai na fé!

Há braços!

Luis Otávio

Anônimo disse...

eu leio!
tu que não atualiza!
:)

trabalhar muito é ótimo e que bom que estás passando por isso!!
mas não esquece do resto nunca!
no final das contas, por elas é que vale a pena a vida!

beijos!