sexta-feira, junho 09, 2006

....

henrique says:

"achei que tu tinha trancedentalizado e virado poeira cósmica".


Frase do Henrique para mim em uma entrada minha no msn.
Eu acho que todos os meus amigos estão pensando isso de mim.

Mas quero que saibam que eu estou viva.. in off, porém viva.

12 de junho, dia dos namorados.

quinta-feira, 8/06, 07:10 da manhã / centro de POA:

Avistei Thor de longe, com a mochila da Nike.... meu Deus, inacreditável perceber o quanto eu sou totalmente apaixonada por esse menino. Esqueci meu sono e corri atrás dele.

Minha quinta-feira se tornou melhor só pelos 5 min que eu passei com o Thor de manhã cedo, sem planejar, assim, de surpresa. Um beijo a mais, extra, sem estar esperando...

Feliz dia dos Namorados a todos!!!

Um comentário:

Dark Side disse...

;)

te amo guria. beijos.