sexta-feira, abril 28, 2006

apesar de vc amanha ha de ser outro dia....


No dia 04 de março, eu fui demitida injustamente da Hardware Informática.

O que de fato não foi tão ruim assim, pois eu jah queria sair daquela bagunça faz tempo.

Então, semana passada consegui uma entrevista em uma empresa que eu achei q era só um milagre pra me botar lá dentro. Então, quarta recebi a ligação de aprovação. Vou trabalhar em Eldorado do Sul, levantar todos os dias as 06:00 da manhã e viajar até lá...
que empresa é essa? a multinacional gigante que fabrica e vende equipamentos de informática, aquela do gabinete, mouse e teclado preto...
Realmente a informática não larga do meu pé... e eu to rindo sozinha!!!!!!!!!!!!!!!Começo a trabalhar dia 15 de maio.
beijos e bom final de semana!

3 comentários:

Anônimo disse...

U-Huuuuuu!
É isso aí! Não é só na carreira que a informática te persegue, né? Olha a família! Hehehe!

Parabéns, você merece!

Um abraço
Luis Otávio

Anônimo disse...

bom já te falei como que vfai ser: tu vai pegar um ônibus da empresa pra te levar até o local e no trajeto vai ficar lendo o jornal, revendo os compromissos do dia em tua agenda e dando aquela dormidinha delícia que só um ônibus pode proporcionar.
SUUUUCESSOOOO!!!!!!!
YEEEEE HAAAA!!!!!!!!

Anônimo disse...

Nossa, que maravilha!!! Parabéns, isso é muito currículo, vai valer a pena com certeza acordar as 06 da matina, como dizem os gringos da serra. Vc merece.... as chances sempre aparecem para as pessoas certas, precisamos ser pacientes e esperar por elas.
Beijos, boa sorte, sucesso!!!!!