terça-feira, fevereiro 21, 2006

with or without you?

A maior banda do mundo pisou em solos brasileiros.

As vezes eu penso q é talento demais para uma só banda. É complicado escolher o melhor disco, a melhor música, em qual momento da minha vida a voz do Bono foi mais importante.

Perdi a conta de quantas vezes escutei "In A Little While" repetidamente. Em qual música a voz do Bono esta melhor? não sei dizer... sua voz é comparável a melhor taça de cristal com o melhor vinho tinto.

O show do u2 foi infinitamente melhor que o dos Stones ( na minha opinião). Muito mais amor, muito mais dedicação de ambas as partes ídolo-fã.

Com certeza algo único e inesquecível para quem assitiu ao vivo.

Eu fico por aqui, com meus discos e meu único dvd.

All Because of You!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá!

Concordo em gênero, número, grau e melodia!

Não é qualquer banda que pode discutir ao preparar um show: "Então, vamos tocar Desire, Where the Streets Have No Name ou New Year's Day?"

Abraços!

Tiago

Dark Side disse...

tava soberbo..
só imperfeito pq eu vi pela tv, e não ao vivo, hahaha

Unknown disse...

Também prefiro o U2, sem sombra de dúvidas... só eles para me fazerem lacrimejar em algumas músicas, assistindo pela TV!

Como é que pode essa banda? É quase surreal de tão boa!!

Ah, quanto ao mofo do meu blog, darei um jeito... rsrsrsrsrs...