segunda-feira, janeiro 31, 2005

Rosas Vermelhas

Party
Sexta passada, completei 21 anos.
Só que esse aniversário não foi como os outros. A sensação de saber que as pessoas gostam tanto de vc quanto vc gosta delas é maravilhosa.
Quero agradecer aqui a todos os presentes maravilhosos que ganhei, aos abraços, aos telefonemas...
Agradecer a minha mãe pelo bolo lindo e gostoso;
Aos meus amigos pela paciência e pela presença;
Ao meu tio Iuri, pelo vestido poderoso;
Ao meu namorado, pela paciência, pelas rosas vermelhas e por existir na minha vida;
Aos meus colegas de trabalho, pela festa, piadas...
Repetimos ano que vem... ou antes quem sabe??
Sábado
Sábado foi mais um dia muito especial. Depois de um almoço em familia, conheci o Tiago, do blog "Campos de Batalha". Tiago,´posso dizer que vc não é tão malvado quanto parece. Mas ainda assim é muito legal. Desculpe meu sono, realmente estava cansada... mas valeu, espero que volte mais vezes ( com mais tempo), para darmos sequencia no plano "c"... huhuhuhu
Domingo
Dormir, dormir, se atirar, comer a dormir... assim foi o domingo...
A todos vcs, uma ótima semana...
beijos!

3 comentários:

Dark Side disse...

Oi Guria linda.. ops, guria não, mulher =)
Afinal, 21 primaveras depois, de guria não resta muito, ao menos na maior parte do tempo (sim, em alguns momentos ainda dá pra ver ela no brilho do olho =)

Transformando teu blog num diário?

É, o sábado foi bom, o domingo, nem tanto, pq acabou cedo! MAs quarta vai compensar, espero! Beijos!

Anônimo disse...

Olá! E ae, me disseram que chegou uma frente fria aí na segunda-feira, é verdade?? O calor curitibano abandnou a cidade??? Hehehehe...

Pois bem, eu adorei te conhecer também! E sobre sono EU teria que me desculpar, afinal, já faziam uns 5 dias que eu não dormia mais do que 4 horas por noite...

Opa! Claro! Coloquemos o plano C em ação!

Em todo caso, bem vinda a maioridade oficial!

Abração! Se cuide! Tudo de bom!

Tiago

Erika Lima disse...

Olá minha cara!!!
Poxa!!! Não sabia que era seu niver também... Mas espero que seja valido FELIZ ANIVERSÁRIO atrasado...
Quero te desejar muita saúde, muita paz, muita saúde, mais e muito mais amor e muito sucesso...

Beijos!!!!